13 de setembro de 2016

Obras benditas que se tornam malditas

As obras necessárias são sempre bem-vindas, se vierem no tempo certo. Não é o caso das obras na Etap e Rua Fernando Pessoa / Escola Marquês de Pombal. Este tipo de obras, dentro das escolas ou na sua periferia, deveriam decorrer no período de férias.

É verdade que a capacidade de planeamento da CMP nunca foi muita, mas parece ter-se agravado. Fazer obras volumosas nas escolas ou na sua periferia durante o arranque do ano lectivo revela uma enorme falta de bom senso, porque colocam em risco a segurança das crianças, pais e transeuntes.

11 comentários:

  1. Bom dia senhores eu não precebo destas coisas modernas e a minha filha e o meu filho nem ceriam que eu me puzesse pra qui a escrevinhar o senhor malho pareceme bom moço e escreve bem mas eu tenho sodades do senhor salazar que tinha tudo arrumado mas pra qui roendo será que o senhor diogo sabe o que acontesse ou andam a esconder dele. o senhor diogo vai a missa e trabalha muito e a idade dizme que o estam a enganar.
    muitos obrigados por me ouvirem e que Deus guarde todos na Alemanha onde omde emigrei 23 anos isto não acontecia
    telefonem ao senhor diogo e avizem o que está a passar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Sr. Micas da aldeia, tem toda a razão, por isso eliminei o comentário. Este Comentário não era neste POST, mas sim num POST do FaceBook, e por acaso era sobre o caso TALISCA e o SLB. Só agora percebi que como tinha várias janelas abertas, escrevi na janela errada. Actuar em Multitask tem destas coisas, pelo que peço desculpa ao Sr. Antonio Milhafre, que dá para perceber que não está em Portugal á imensos anos, pelo que é normal a sua forma de escrita. Lamento. Abraço a todos

      Eliminar
  2. esquecime de dezer que muitas pessoas falam coisas muito más os senhores que escrevem teem e ouvir

    ResponderEliminar
  3. Na CMP, falta lá o Eng. Comendador e aquela malta anda toda á deriva. Já só falta um ano para este Mandato terminar e só vai piorando... Se no inicio a propaganda funcionava, agora que já é preciso mostrar obra é que a coisa emperra... Tenho pena deste Executivo, pois são todos boas pessoas, mas falta lá o Cérebro do polvo, que conquistou o poder para o PSD de 1993 a 2013... Agora em 2016, vamos ver quem segue em frente e quem vai ficar á espera de novos projectos. Amigo Diogo, não te preocupes que o PSD deve ter lá em Lisboa um lugar para ti. Tu mereces, és bom a estudar os Dossiers és um excelente homem de Gabinete, mas definitivamente o lugar de Edil não está a tua dimensão nem o teu perfil se enquadra no lugar. Tu mereces mais. Chefe de Gabinete, Secretário de Estado ou mesmo Ministro. Deus te ilumine.

    ResponderEliminar
  4. Há muito tempo que acompanho o blog. Só agora decidi escrever qualquer coisa porque me indigna as contradicções de certas pessoas! Há um ano o Sr. Roque dizia cobras e lagartos do Sr. Narciso e agora elogia-o por tudo e por nada, será que ele anda a achar? mas achar o quê ? Admiro pessoas coerentes! Tanto o Sr, Narciso como O Sr. Diogo não me fizeram mal nem bem! E já agora o que têm a ver a campanha eleitoral com o assunto em causa no post?

    ResponderEliminar
  5. Sr. José do TRASSO, Na politica as coisas mudam... O que hoje é verdade, amanhã é mentira. Sim o Sr. Eng. Narciso cometeu erros que lhe foram apontados, mas duma coisa temos todos a certeza: - Qualquer dos Mandatos dele correu bem melhor que este primeiro Mandato do novo Executivo, portanto só os BURROS não mudam de opinião. Quanto a si dou-lhe um conselho: " Vá dar banho ao cão e lave-se com a mesma agua"

    ResponderEliminar
  6. Sr. Roque como não têm argumentos para a conversa volta-se para a provocação! Vejam só este SR. que defende a igualdade dos cultos e menos cultos a vira-se para o boçal, não esperava isto de si!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JOSSE DO TRASSO... Não é uma questão de argumentos, é somente uma questão de não tenho respeito por COBARDES que se escondem atrás de um NICK NAME e de FANTASMAS.Se quiser debater algum assunto comigo saia da toca e assuma-se como Homem ou mulher. Até lá só tem o meu desprezo. ADEUS.

      Eliminar
    2. Acho muito bem que despreze cobardes. Que culpa tenho eu que tenham baptizado de JOSÉ? Se tivessem baptizado de Roque, isso sim era preocupante !

      Eliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.